Em Dourados, Glóriadouradense morre após caminhonete invadir preferencial e atingir moto

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ/OSVALDO DUARTE


Motocicleta ocupada por Elias dos Santos Pereira. (Foto: Ligado na Notícia)

O motociclista Elias dos Santos Pereira, 58 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, após ser atropelado por uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, com placas do Mercosul, dirigido por um homem identificado apenas pelo nome de Elieder, 57 anos, que trafegava pela rua Natal e invadiu a rua Antônio Amaro de Matos, no jardim Porto Belo, em Dourados, rua preferencial, por onde trafegava a motocicleta.

Segundo informações da perícia técnica da Polícia Civil, na motocicleta, uma Honda Bros, de cor vermelha, com Placa NRM 3213, de Dourados, trafegavam duas pessoas, sendo que Elias morreu no local e o segundo ocupante foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, em estado gravíssimo, correndo inclusive risco de morte e possibilidade de amputação de membros.

Estiveram no local do acidente socorristas do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar e peritos criminais, fazendo levantamento acerca do acidente.

O corpo de Elias deverá ser levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.  

Fotos abaixo: Osvaldo Duarte / Dourados News

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE