VÍDEO: PMs de Fátima do Sul entram em casa em chamas e resgatam idosa de 97 anos em Glória de Dourados

| REDAçãO MS NEWS


Na noite de sexta-feira (31), por volta das 23 horas, policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Glória de Dourados, ao se deslocarem em direção ao policiamento da festa da virada no município foram informados sobre uma ocorrência de incêndio nas proximidades da sede da 2ª Companhia. 

Em posse dessas informações a equipe composta pela radiopatrulha, com reforço oriundo da cidade de Fátima do Sul para as festividades de final de ano, seguiu para o local, onde foi informada que havia uma idosa no interior da residência. 

A equipe comandada pelo Major William, Subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, entrou no local e retirou a idosa, que estava no quarto da frente da residência encurralada pelas chamas, prestando os primeiros socorros. 

As chamas já estavam alastradas, impedindo a entrada pela porta principal e seguindo por todo o imóvel. A equipe policial obteve êxito em quebrar a janela de madeira, arrancando as grades de ferro, para retirar a idosa de 97 anos de idade, que já se encontrava encurralada pelas chamas que seguiam por toda a residência e havia inalado grande volume de fumaça. 

A senhora que teve a sua vida salva pela polícia militar é Margarida Gonçalves Estrela (97), conhecida moradora da cidade. A residência, que era totalmente feita de madeira, desabou minutos após a retirada da vítima.

Os policiais militares, com a ajuda de moradores locais, envidaram esforços no sentido de evitar a propagação das chamas, contendo o alastramento com mangueiras e baldes d’água. 

O corpo de bombeiros e a defesa civil foram acionados e comparecem ao local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE