DAC se apresenta e começa preparação para estreia no Estadual

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Atletas do DAC começaram ontem os trabalhos visando o Estadual de Futebol - Crédito: Gabriel Orriz/Juliano Rosa/DAC Dourados

O DAC (Dourados Atlético Clube) iniciou ontem (10/1) os trabalhos visando a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. No Grupo B, o time local estreia em 2 de fevereiro diante do Coxim, às 20h, ainda em local a ser definido, já que o Douradão precisa de aval para receber partidas oficiais. 

Boa parte dos reforços anunciados pela equipe já começaram as atividades junto dos demais atletas. 

Na segunda, Mario Lúcio, Táfine, Jefinho, Gugu, Marinheiro e os remanescentes do grupo do ano passado, Dudu, Luciano Mandi e Douglas, participaram do treino. Do time Sub-20, o DAC manteve o zagueiro Fernando e o meia Marcos Vinicius.

De acordo com a página oficial do clube nas redes sociais, Salomão e Matheus Gutz testaram positivo para Covid e esperam o fim do período de quarentena para a reapresentação.

Já Rosseto, Sena e Léo Junior, tiveram problemas de logística e não conseguiram chegar a Dourados na data início dos trabalhos.

Fisiologia

Na manhã desta terça-feira, o fisiologista Vinicius Vilela iniciou trabalho junto aos atletas para dar sequência a carga de treinos nesse começo de temporada. 

Os jogadores do DAC passaram por procedimentos de termografia, avaliação de percentual de gordura, teste WM e condicionamento físico.

O Dourados Atlético Clube está no Grupo B do Estadual ao lado de Coxim, Águia Negra, Aquidauanense e Naviraiense.   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE