Policial vítima de doença rara precisa de ajuda para tratamento de alto custo, veja como ajudar

| DOURADOS AGORA


Diocezer Monteiro Maidana é agente da Polícia Cientifica na Coordenadoria Geral de Perícias da Polícia Civil de MS, casado e pai de um lindo menino.

Ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que lhe tolheu os movimentos de seus membros, diminuindo a força e mobilidade, a doença tem avançado de forma agressiva e rápida, atualmente prejudicando a fala e comprometendo a respiração. Existe um tratamento experimental da proteína de choque térmico realizado nos EUA.

Devido a urgência e a necessidade encontrar uma forma de frear ou curar tal doença. Devido ao dólar e a nossa realidade financeira, seria impossível pagarmos o tratamento, sendo inicialmente para transporte, alimentação e uma sessão (pode ser necessário mais sessões) um valor de 58 mil dólares, que se convertidos na cotação do dia 07/01/2022 ficaria R$ 330.000,00. Desde já, agradecemos imensamente a cada um que nos ajudar a alcançar o nosso objetivo! Deus os abençoe. 

Como ajudar? 

Você pode fazer um PIX para 019.593.591-85, em nome de Priscila Canhete Nonato Maidana (esposa) ou através da vaquinha virtual no link https://www.vakinha.com.br/r/2618402/priscila-canhete-nonato-maidana

Dúvidas: (67) 99139-5908 (Deoclides)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE