Em Glória de Dourados, operação da Polícia Civil cumpre 5 mandados de busca e apreensão e fecha entreposto de distribuição de drogas em Glória de Dourados; 3 são presos

| REDAçãO MS NEWS


Operação da Polícia Civil cumpre 5 mandados de busca e apreensão e fecha entreposto de distribuição de drogas em Glória de Dourados. 3 são presos.

 

Na manhã de hoje (13/01/2022) foi deflagrada uma operação pela Polícia Civil de Glória de Dourados no combate ao tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão, sendo que 8 indivíduos eram alvos das investigações.

A operação contou com a participação de mais de 20 policiais, mobilizando investigadores e escrivães das Delegacias de Deodápolis, Glória de Dourados, Jateí, Fátima do Sul e Caarapó.

Em decorrência das diligências foram apreendidas diversas substâncias entorpecentes e três indivíduos foram presos em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Diante disso, foram fechados dois pontos de distribuição de entorpecentes do município.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE