PM de Glória de Dourados prende homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5


Glória de Dourados (MS) - Nesta quarta-feira (12/01), por volta das 21h30min, policiais militares foram acionados para atender uma briga de casal na área rural do município de Glória de Dourados. No local, foram informados que um casal havia entrado em vias de fato e o homem teria pegado um revólver para matar sua esposa e a mãe dela.

Os policiais foram ao sitio do autor e o encontraram na frente da residência com um revólver na mão. Ao ver os policiais o mesmo foi para os fundos da casa e se desfez da arma.

Ao ser abordado o mesmo levou a guarnição até o local onde tinha escondido a arma, ocasião em que foi localizado um revólver Taurus Cal. 38 com 05 (cinco) munições intactas no carregador e outras 05 (cinco) munições intactas no coldre, jogado no chão em meio a uma bananeira.

Indagado se teria mais armas na residência o mesmo afirmou possuir no interior do seu quarto uma espingarda, a qual foi localizada e apreendida juntamente com mais munições. Foi verificado pela guarnição que o autor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agitado.

Diante dos fatos o autor e as armas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE