Policiais Militares da Força Tática do 14° BPM salvam criança em Ponta Porã

| PMMS / ALLAIN FERNANDO DE FIGUEIREDO SALOMAO


Policiais Militares da Força Tática do 14° BPM salvam criança em Ponta Porã-MS

Uma Equipe de Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, prestou socorro e ajudou a salvar a vida de uma criança de 5 anos de idade, na cidade de Ponta Porã, na manhã desta quarta-feira. A equipe que presta apoio no policiamento ostensivo/preventivo no município de Ponta Porã, foi abordada por um veículo no qual uma mãe pedia desesperadamente por socorro, pois afirmava que a filha de 5 anos estava morrendo.

Os policiais perceberam que a criança estava desfalecida e de imediato deram início às manobras de primeiros socorros, sendo que a criança apresentou uma reação , sendo encaminhada ao hospital regional pela equipe policial.

Já no hospital a menina recebeu os cuidados médicos, onde a equipe médica verificou que a mesma apresentava febra alta, acima dos 40 graus e que possivelmente teria sofrido uma convulsão, e que o atendimento realizado pelos policiais militares foi de fundamental importância para a preservação da vida da menor Thaislayne.

Após o susto, mãe e avó da menina, agradeceram aos policiais pelo socorro, que foi de fundamental importância para preservar a vida da criança.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE