Em Ivinhema, corpo de adolescente é encontrado e 3 suspeitos são presos pelo crime

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Imagens dos presos em Ivinhema, esta tarde (Foto/Reprodução Ivinotícias)

O corpo da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, 15 anos, foi encontrado e três suspeitos de participação do crime foram presos esta tarde pela Polícia Civil de Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande.

Um dos homens, segundo relato de pessoas que acompanharam a prisão, também auxiliava nas buscas pela jovem.

A jovem estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25), quando saiu de casa sem falar para onde iria e não foi mais vista. Ela estava com um vestido curto, de alças e estampa camuflada nos tons de verde, bege e marrom.

Hoje cedo, uma foto do suspeito foi divulgada nas redes sociais. O site Ivinotícias transmitiu há pouco a prisão dos três. No vídeo, é possível ouvir relato de uma pessoa de que um dos presos estaria participando das buscas.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE