Homem é preso em flagrante ao agredir ex-esposa com facão

Guarnição da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) informa que foi acionado via telefone emergência 153

| MIDIAMAX/DIEGO ALVES


Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por ameaçar  a ex-mulher com um facão, neste sábado (26), na Rua Hamilton Nogueira no Jardim Universitário em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. 

Guarnição da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) informa que foi acionado via telefone emergência 153 para comparecer no local,  onde uma mulher de 28 anos, acionou a polícia pois seu ex estava de posse de um facão  a ameaçando  de morte, pelo fato de não aceitar a separação.  

Guarnição da GCMFron então foi ao local, porém, o autor havia fugido do local. Após a guarnição sair do local, ele voltou a ameaçar a ex-esposa e uma criança pequena. Ele também tentava levar o filho do casal sem o consentimento da mãe. A mulher então saiu correndo pela rua com a criança nos braços e foi pedir ajuda na vizinhança.

O autor foi atrás dela e a perseguiu de moto, foi quando um policial civil de folga, visualizou a situação,  e atuou em socorro às vitimas. Ele foi imobilizado pelo  polícial que recebeu o apoio com a chegada da GCMFron. O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica, a vitima já tinha uma medida protetiva contra o autor, o qual já possui várias passagens pela polícia por violência doméstica e furto. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE