Servidor de Ivinhema diz que foi filmado com arma de brinquedo, já entregue na delegacia

Rapaz disse que entregou arma de Airsoft na delegacia do município

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


Arma de Airsoft que teria aparecido nas imagens. - (Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

O servidor público de Ivinhema, a 225 quilômetros de Campo Grande, que estaria se exibindo com um suporto revólver na cintura em vídeos, disse que a arma é de brinquedo e que entregou o item na delegacia de Polícia Civil do município. Pais e responsáveis questionaram a atitude do funcionário que trabalha na equipe de transporte escolar do município.

Segundo o rapaz, a arma de brinquedo que aparece no vídeo é de Airsoft, ele estava na chácara do pai quando o vídeo foi gravado. “Eu jamais estaria perto de crianças com uma arma de verdade. Estava perto dos meus filhos e do meu sobrinho brincando', disse.

Para preservação, ele registrou um boletim de ocorrência alegando que sobrinho veio de São Paulo para passar o feriado com a família. Em determinado momento ele teria pego uma furadeira, simulando uma arma, em seguida o servidor pegou a arma de brinquedo que tinha guardada para brincar com o garoto.

Caso 

Nas imagens enviadas pelo Canal do Leitor Midiamax, é possível notar que o homem segura uma lata de cerveja e dança com o suposto revólver na cintura. Em seguida, uma criança passa próximo a ele. Em outro momento, várias latinhas de bebida estão sobre a mesa. Novamente uma criança fica próximo do rapaz com a arma.

Quem grava o vídeo zomba: “Olha o homem aí, é problema', disse. Segundo moradores do município, o vídeo circulou em grupos de WhatsApp e o homem em questão enviou um áudio: “Ontem gastei mais ou menos uma caixa de bala. ‘Tô doido’, daqui a pouco faço um vídeo ‘pesando bala’ (atirando) para todo lado. ‘Tô’ de férias, Carnaval', disse.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE