Governador autoriza restauração de rodovia e entrega reforma de escola em Glória e Fátima do Sul

| PAULO FERNANDES, SUBCOM


Cumprindo uma agenda de lançamento e entrega de obras, o governador Reinaldo Azambuja viaja nesta terça-feira (15) para Glória de Dourados e Fátima do Sul. 

O primeiro compromisso está marcado para às 8 horas, na pracinha da Rua José Cabral Neto, em Glória de Dourados. Lá, Reinaldo Azambuja descerra o totem de uma obra de pavimentação asfáltica e drenagem na área urbana.

Meia hora depois, na avenida Presidente Vargas, no distrito de Guassulândia, ele dá ordem de serviço para restauração, adequação da capacidade de tráfego e drenagem da rodovia MS-475, dos entroncamentos da BR-376 à MS-141, em uma extensão de R$ 26,9 quilômetros.

No mesmo evento, o governador faz a entrega oficial da ponte de concreto sobre o Rio Pirajuí, de 11 títulos de regularização fundiária e dá ordem de serviço para pavimentação e drenagem das ruas Pedro Medeiros de Alencar, Natanael Teles de Andrade e Melvin Jones, além da cessão de uso de uma arena esportiva do programa MS Bom de Bola.

Já em Fátima do Sul, às 10h45, ele entrega a reforma e revitalização do Parque Municipal, a reforma com acessibilidade da Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva, uma arena esportiva e a coletânea MS Alfabetiza.

Reinaldo Azambuja também autoriza convênios para revestimento primário de 41 quilômetros de estradas vicinais, para construir uma creche e para licitar o projeto executivo de restauração da MS-147 e do Anel Viário.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE