Briga de adolescentes por causa de tênis termina com um morto em Juti

Vinicius foi encontrado em uma rua da cidade por volta das 6h30 do dia 6 de fevereiro.


Crime aconteceu em fevereiro e investigações terminaram nessa semana - Crédito: Divulgação

Briga entre dois adolescentes por causa de um par de tênis terminou na morte de Vinicius da Silva Martins, 16. O suspeito é amigo dele, da mesma idade. O crime aconteceu em Juti, no dia 6 de fevereiro, porém, só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (29) depois das investigações concluídas. 

Conforme informações do Campo Grande News, a polícia concluiu que o corpo do adolescente tinha quatro perfurações de faca espalhadas pelo peito e quadril.

Vinicius foi encontrado em uma rua da cidade por volta das 6h30 do dia 6 de fevereiro.

Os policiais começaram a investigar e fazer buscas na região, até que localizaram o outro adolescente como principal suspeito. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou o caso durante toda investigação.

Os dois era amigos e discutiram por causa de um par de tênis, os dois entraram em luta corporal duas vezes, até que o autor do crime pegou uma faca de serra e esfaqueou Vinicius. O adolescente infrator foi ouvido e irá responder em liberdade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE