PM apreende cigarro, veículos, arma de fogo e cumpre mandado de prisão em Fátima do Sul e região

| ASSESSORIA


O 14º Batalhão de Policia Militar realizou a Operação Tiradentes desencadeada em toda a Polícia Militar, dos dias 20 a 24 de Abril, com intuito de intensificar a fiscalização e o policiamento das áreas urbanas e rurais de todo o Batalhão.

Foram planejadas e desenvolvidas diversas ações preventivas e repressivas, buscando a preservação da ordem e a manutenção da segurança pública. A operação contou com a fiscalização de 421(quatrocentos e vinte um) veículos e 360 (trezentos e sessenta) pessoas abordadas. No total, foram 27 (vinte e sete) propriedades rurais visitadas, além da condução de nove pessoas à delegacia. Foi possível realizar ainda diversas ações de fiscalização, que propiciaram a apreensão de 790 (setecentos e noventa) pacotes de cigarros de origem estrangeira, 04 (quatro) veículos apreendidos, (01) uma arma de fogo recolhida e 03 (três) mandados de prisões cumpridos.

No decorrer da operação foram empregados 76 (setenta e seis) policiais militares, distribuídos em todas cidades e distritos da área do 14º Batalhão, de modo a combater a prática de crimes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE