Programa de prevenção ‘Casal Grávido’ da Cassems oferece curso em Campo Grande neste sábado

| CASSEMS / SARAH SANTOS


Foto: Messias Ferreira

Neste próximo sábado (12), às 07h, pais e mães terão a oportunidade de realizar um curso gratuito, com os profissionais da saúde da Cassems, sobre a gestação, o pré-natal e o pós-parto.

O programa de prevenção “Casal Grávido' tem objetivo de prevenir os principais problemas que possam aparecer durante a gestação por meio de palestras teóricas e práticas.

Os cursos oferecem aos participantes informações com profissionais de todas as áreas relacionadas à saúde do bebê, como Pediatria, Anestesiologia, Obstetrícia, Enfermagem e acompanhamento nutricional.

Os interessados em participar do “Casal Grávido' devem fazer a inscrição pelos contatos de Whatsapp 9 9974-0599.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE