Delegacias de Polícia realizam operação para cumprimento de seis mandados contra o tráfico em Juti

| ASSECOM/PC


Foto: divulgação

Na manhã de ontem  (11), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Juti, Caarapó e Fátima do Sul deflagrou uma operação policial na cidade de Juti com a finalidade de dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis previamente identificados como sendo possíveis pontos de comercialização de drogas, conhecidos como “Bocas de Fumo”.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidas drogas do tipo “maconha” e “crack”, cédulas de dinheiro nacional e vários petrechos comumente utilizados na traficância, resultando na prisão em flagrante de dois homens, 21 e 25 anos, por tráfico, e de um casal, de 22 (mulher) e 35 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No total, 20 policiais civis participaram da operação e foram utilizadas cinco viaturas caracterizadas, tendo como objetivos principais a prevenção e repressão o crime tráfico de drogas e a prática de outros delitos correlatos (furtos, roubos e homicídios).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE