Prédios dos Correios de Fátima do Sul, Água Clara e Ribas deverão entrar em Feirão de Imóveis

Locais estão em processo de alienação em municípios do interior do Estado

| GUILHERME CORREIA / CAMPO GRANDE NEWS


Fátima do Sul

Ao menos três alienações de imóveis dos Correios estão em processo de abertura, até a tarde desta quinta-feira (12), em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Fátima do Sul. Em todo Brasil, são 18 edifícios em outros 11 estados, com previsão de proposta para o próximo dia 26 de maio.

A estatal deverá realizar leilão dos prédios que estão situados em terrenos entre 426 m² e 800 m².

As imagens panorâmicas destes e de outros imóveis à venda estão disponíveis no canal dos Correios no YouTube e no site do Feirão. Na plataforma, é possível buscar por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.

Até o momento, já foram vendidos 55 imóveis dos Correios, gerando uma receita de R$ 39,4 milhões.

Cadastro - As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

Em Ribas do Rio Pardo, um dos imóveis que está à venda no site de feirão de imóveis dos Correios. (Foto: Reprodução/Correios)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE