Família de Cristalina procura por homem desaparecido desde domingo

| CAARAPONEWS


Equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó dando início no segundo dia de buscas. Foto: Corpo de Bombeiros

O morador do distrito Cristalina, José Aparecido (45), se encontra desaparecido desde o último domingo (15). A informação é do Corpo de Bombeiros de Caarapó que foi acionado por volta das 11h30 desta segunda-feira (16).

O homem foi visto pela última vez às 7h e estava trajando uma calça preta (social), casaco listrado (preto e branco), camisa vermelha e de chinelo azul.

Informações de familiares ao Corpo de Bombeiros dão conta que o desaparecido sofre de problemas neurológicos e é alcoólatra.

Nesta segunda-feira cerca de 20 pessoas entre militares bombeiros  e populares percorreram 2 mil metros quadrados e na ocasião encontraram pegadas no chão e um dos chinelos do José Aparecido.

Nesta terça-feira (17), o comandante do Corpo de Bombeiros de Caarapó, o capitão Rafael Henrique Fernandes, reforçou a equipe e os trabalhos contarão ainda com a ajuda do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e cães farejadores de Campo Grande.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE