Após crise respiratória, Delinha completa 7 dias em hospital e não tem previsão de alta

De acordo com o boletim médico, cantora está tratando infecção respiratória e o quadro de saúde é estável

| MIDIAMAX/NATHáLIA RABELO


Delinha segue internada, mas estado de saúde é estável e passa bem (Foto: Divulgação)

A cantora Delinha completou uma semana de internação no sábado (21) após ter sofrido uma crise respiratória. Dama do Rasqueado está internada no Hospital Proncor, de Campo Grande, e ainda não tem previsão de alta.

Segundo o boletim médico, cantora está tratando infecção respiratória e o quadro de saúde é estável.

“A paciente está acordada, lúcida, calma e comunicativa, em uso de cateter nasal de oxigêncio', informa o boletim. Delinha também está tomando medicamentos e realizando fisioterapia para melhora da função pulmonar. Apesar do avanço no tratamento, o hospital alega que ainda não há previsão para Delinha volta para casa.

Crise respiratória

Delinha, 85 anos de idade, voltou a ser internada no último sábado (14) após ter crises respiratórias em casa. Segundo João Paulo, a cantora teve duas crises respiratórias no sábado. Na segunda, ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a cantora ao hospital.

Ainda segundo João, os médicos relataram que Delinha teve uma descompensação pulmonar. João lembrou ainda que, após a última internação por inchaços nas pernas, Delinha já não estava muito bem e ficava mais no quarto e na sala da casa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE