Guarda de Dourados captura quatro foragidos da Justiça

Prisões foram efetuadas durante rondas neste final de semana

| DA REDAçãO


Capturados foram levados para a Depac de Dourados (Foto: Arquivo/Midiamax)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu quatro foragidos da Justiça, durante rondas preventivas realizadas na cidade durante este final de semana. Entres as pessoas capturada pelos agentes, está um morador de Rondonópolis (MT). Ele era procurado por tráfico de drogas.

Além dele, os agentes prenderam um jovem de 20 anos no bairro Jardim Caramuru. A equipe da Guarda Municipal passava pelo local e durante a checagem dos documentos  foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família de Dourados.

Segundo informações da Guarda Municipal, na sexta-feira (20) outras duas pessoas foragidas da justiça também foram presas. Um homem de 40 anos foi abordado em atitudes suspeitas na Vila Esperança, por volta das 20h e o outro de 39,  na Vila Industrial.

Todos os capturados foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os tramites legais. A Guarda Municipal mantém os telefones 153 e 199 funcionando 24h atendendo a população que pode estar ligando, realizando denúncias e solicitando informações.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE