Mulher fica ferida após colisão entre moto e carro na Vila Planalto

| CAARAPONEWS


Equipe do Corpo de Bombeiros e populares no local do acidente. Foto: Divulgação

A motociclista Solange M.R.J., acabou ferida após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (22), na Vila Planalto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h e envolveu um veículo Siena de cor branca e uma moto Biz de cor cinza.

Conforme o BO, a condutora da moto seguia pela Avenida D. Pedro II, sentido Norte/Sul e ao chegar próximo ao imóvel 1.863 foi colhida pelo Siena conduzido pelo comerciante J.C.T., que trafegava no mesmo sentido.

Segundo o condutor do veículo, a condutora da Biz estava logo a sua frente pela faixa da direita, quando por algum motivo ela fez a conversão à esquerda e aconteceu a colisão. Ele disse ainda que permaneceu no local do acidente aguardando a chegada do socorro. Sendo que na ocasião alguns populares passaram a ameaçá-lo e ele foi até ao 2º Pelotão da PM para preservar sua integridade física.

A motociclista foi socorrida e encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus e não foi possível colher informações dela a cerca do acidente, por conta de passar por exames médicos.

A colisão resultou danos materiais em ambos os veículos.

Na ocasião o condutor do veículo foi questionado pela PM se teria ingerido bebida alcoólica e este afirmou que sim, o qual foi submetido a teste etilômetro.

O veículo Siena foi entregue ao filho do condutor, como também a moto entregue a um filho da vítima.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE