Durante “Operação Cidade Mais Tranquila”, policiais militares prendem morador de Culturama por porte ilegal de arma de fogo

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5


Fátima do Sul (MS) - Durante Operação Cidade Mais Tranquila, policiais militares da equipe de Força Tática, do 2º GPM de Culturama e a equipe da Patrulha Rural, prenderam um morador do Distrito de Culturama por porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de sábado (21/05), por volta das 20h45min, devido a informações sobre a existência de drogas e uma arma no local, as equipes policiais realizaram abordagem ao estabelecimento 'Bar da Dita' e foi verificado que um indivíduo, ao perceber a abordagem, dispensou um objeto próximo ao banheiro do referido estabelecimento. Questionado sobre o objeto dispensado, o abordado informou tratar-se de um revólver de sua propriedade.

Após buscas no perímetro, foi localizado em meio a engradados de cerveja 01 (um) revólver cabo de madeira, marca Amadeo Rossi SA, Cal .22 LR, municiado com 07 munições (CBC) intactas.

Quando perguntado a respeito dos documentos da referida arma, relatou não possuir.

Diante dos fatos, o abordado foi devidamente orientado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE