Em Dourados, morador de Fátima do Sul que se envolveu em acidente matou sargento da Venezuela

| REDAçãO MS NEWS


A colisão aconteceu em cruzamento da Avenida Marcelino Pires. (Fotos: MS NEWS)

Equipe de investigadores e peritos criminais da Polícia Civil estiveram no cruzamento na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, onde aconteceu uma colisão entre caminhonete e uma motoneta na manhã desta terça-feira (24). 

A vítima fatal foi identificada como Orlando Abimelec Villazana Arevalo, 33 anos, nascido na Venezuela onde atuava como sargento em uma unidade policial antes de se mudar para o Brasil. 

Orlando trafegava pela principal Avenida de Dourados com outra pessoa na moto quando o motorista da caminhonete F4000, um jovem de 25 anos de idade, avançou a sinalização de parada e atingiu as vítimas. 

O outro ocupante da moto, identificado como Javier Rodrigues, também venezuelano, foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida em estado de saúde considerado gravíssimo. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local. 

Os dois homens trabalhavam juntos em um estabelecimento comercial onde funcionava uma distribuidora de bebidas e uma 'marmitaria', segundo informações apuradas pela reportagem do MS News.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE