Vereador Gilberto leva demandas de moradores do Capitão Vigário II ao Legislativo

| VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) encaminhou documento ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando a pavimentação da extensão da Rua Castro Alves até a Rua Manoel Ferreira de Araújo.

No documento o vereador pede que essa pavimentação seja feita com recursos próprios. A propositura do parlamentar tem por finalidade melhorar as condições de trafegabilidade neste trecho. O vereador visitou o local a pedido de alguns moradores e constatou as péssimas condições de conservação do trecho acima mencionado.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador reforçou o seu pedido ocasião em que afirmou ter recebido diversas reclamações de moradores sobre a situação.

“A reclamação dos moradores e que, principalmente nos dias chuvosos eles sofrem com formação de lamaçal, buracos e poços que deixa o trecho intransitável. Vale ressaltar que é um trecho curto, mas de grande importância, pois é o acesso de entrada e saída ao Bairro Capitão Vigário II”, disse o Gilberto.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE