Em Solenidade, Presidente da Câmara Duda destaca obra da Revitalização da Avenida de Vicentina

| FáBIO MENEZES / REGIãONLINE


FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE

VICENTINA - 36 ANOS - Na noite da última, quinta-feira, 01 de junho, o site Regiaonline esteve na cidade de Vicentina, na abertura dos Festejos da Cidade.

Um pouco antes do início das Festividades, autoridades se reuniram para participar da Solenidade sobre a Revitalização da Avenida.

O Chefe do Poder Legislativo Vicentinense o vereador Duda cumprimentou a todos os presentes, desde às mulheres, padre, pastores, políticos, secretariado Municipal, Polícia, médicos e profissionais de outros setores.

Segundo Duda, o tempo de chorar já passou, agora é só alegria. O Prefeito Marquinhos do Dedé está proporcionando para toda comunidade Vicentinense a Revitalização da Avenida, onde foi preparado todo o calçamento, fazendo da cidade totalmente adaptada para ciclistas, pedestres, cadeirantes e até para deficientes visuais, com uma guia bem traçada, para facilitar a locomoção.

Em suas palavras, Duda disse estar muito feliz, e honrado, por desempenhar seu papel, juntamente com os demais vereadores, e tem a honra e a dignidade de dizer que é uma grande satisfação compor o Poder Legislativo Municipal e compor a base do Prefeito Marquinhos do Dedé, em parceria com os demais membros da Câmara  Municipal. Parabenizou vicentina por mais essa conquista, e afirmou que o Prefeito Marquinhos do Dedé realizará outros importantes feitos no decorrer da sua gestão.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE