Josimar, que morreu em acidente entre Deodápolis e Ivinhema, tinha diferencial: 'tratava as pessoas com carinho'

Motorista foi arremessado de veículo em capotamento na BR-376

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Redes sociais-Ligado na Notícia

Notícia sobre a morte de Josimar Boveda da Costa, de 34 anos, entristeceu amigos, que lembraram com carinho dele em vida. O motorista morreu horas depois de ser arremessado do veículo, em capotamento na BR-376, em Ivinhema.

Assim que soube da morte, um amigo escreveu sobre Josimar e falou sobre como ele tratava bem as pessoas, em especial seu irmão.

'É barbão, vai deixar um enorme vazio no coração dos familiares, e amigos, obrigado pelo carinho que você tinha com meu irmãozinho especial, ele também adorava quando você ia visitá-lo lá na casa da minha mãe. Que nosso senhor Jesus Cristo lhe receba de braços abertos meu irmão', escreveu o amigo em homenagem ao morto.

A morte, segundo o TopMidiaNews, comoveu outros conhecidos que também se despediram do homem.

'É uma estrelinha a brilhar no céu', disse uma senhora. 'Oh meu bem, que Deus te receba de braços abertos', acrescentou uma amiga.

Josimar estava em um veículo Ônix na noite de quarta-feira (20), quando perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotando atingindo uma cerca e um pé de eucalipto.

Com o impacto, o motorista foi arremessado a 50 metros de onde o veículo parou. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e chegou a ser levado para o hospital de Ivinhema. No entanto, diante da gravidade dos ferimentos, acabou transferido para o Hospital da Vida e não resistiu.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE