Prefeitura de Campo Grande divulga horário e local de provas de concurso para professor

Edital tem 323 vagas com salário inicial de R$ 3.671,07

| CAROLINE MALDONADO / CAMPO GRANDE NEWS


Professor e estudantes da rede municipal da Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

As provas objetivas e redação do concurso para professores da Prefeitura de Campo Grande serão aplicadas no dia 4 de fevereiro, um domingo. São 323 vagas com salário inicial de R$ 3.671,07, para carga horária de 20 horas semanais. O concurso teve mais de 29 mil inscritos. Também foi divulgada nesta sexta-feira (26) a relação de inscrições deferidas pós-recursos.

Os candidatos aos cargos de professor de anos iniciais do ensino fundamental e de professor de língua portuguesa (anos finais do ensino fundamental) farão as provas à tarde. Os portões abrirão às 13h30 e fecharão às 14h30 no horário local.

Quem concorre aos demais cargos fará as provas no período da manhã, com abertura dos portões às 7h e fechamento às 8h. Os cargos são professor - educação infantil, professor - arte (educação infantil ao ensino fundamental), professor - educação física (educação infantil ao ensino fundamental), professor - língua inglesa (anos finais do ensino fundamental), professor - matemática (anos finais do ensino fundamental), professor - geografia (anos finais do ensino fundamental), professor - história (anos finais do ensino fundamental), professor - ciências (anos finais do ensino fundamental).

O início das provas em cada período está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso, observado o horário local, e terá a duração de 4h30, incluído o tempo de marcação na folha de respostas e na folha da versão definitiva da redação.

Para saber o local de realização da prova objetiva e redação, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato, pelo site www.avalia.org.br a partir desta sexta-feira (26).

O  edital informa que o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do seu documento original oficial de identificação com foto e do cartão de informação do candidato.

Das vagas, 82 são para professor de educação infantil; 120 para professor de ensino fundamental; 84 para professor de arte; 10 para professor de educação física; 5 para professor de língua inglesa; 5 para professor de língua portuguesa; 5 para professor de matemática; 4 para professor de geografia; 4 para professor de história e 4 para professor de ciências.

Para ver o edital publicado hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) CLIQUE AQUI.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE