Criança de 7 anos morre após ser liberado duas vezes do hospital em Dourados

O menino estava com uma lesão no pé e, desde o dia 11, começou a relatar o mal-estar

| GENIFFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS


Autor foi conduzido até a Depac de Dourados. (Foto: Adilson Domingos/Arquivo)

Criança indígena, de 7 anos, morreu nesta sexta-feira (16), após ser liberada duas vezes do hospital. A situação aconteceu na aldeia Bororó, em Dourados, cidade que fica a 251 km da Capital. O menino estava com uma lesão no pé e começou a relatar o mal-estar desde o dia 11 de fevereiro.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a criança se machucou em casa. Ao dizer que não se sentia bem, a mãe do menino o levou até o hospital da Missão Caiuás. No local, ele foi atendido e liberado em seguida.

Dois dias depois, na segunda-feira (13), o menino voltou a passar mal e foi levado ao hospital. Novamente a criança foi liberada após passar pelo atendimento.

Nesta sexta-feira, o menino voltou a sentir o mal-estar, desta vez a mãe da criança o levou até o líder religioso para que fosse feita oração. Ao chegarem no líder, o menino começou a ter falta de ar, com isso o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Quando a equipe de atendimento móvel de urgência chegou no local, a criança já estava morta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como morte a esclarecer.

*Com informações do site Dourados News

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE