Nova comandante do 14° BPM se reúne com a prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado

| ASSESSORIA


(Foto: Assessoria)

Nesta quarta-feira (21) a nova comandante do 14º Batalhão, Major QOPM Gabriella Fernandes, se reuniu com a prefeita da cidade de Fátima do Sul, Ilda Machado.

Na ocasião, a oficial comandante se apresentou formalmente por ter assumido o comando do Batalhão neste mês, e, se colocou à disposição do Executivo Municipal, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com o bem-estar da sociedade fatimassulense no desempenho da segurança pública do município, bem como apresentou os projetos operacionais e preventivos que serão desenvolvidos pela Polícia Militar.

De acordo com a Major Gabriella, a parceria já existente entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul são de importância crucial para que o bom serviço prestado pelo 14º Batalhão continue ocorrendo da melhor forma.

Informações da assessoria de imprensa do 14° BPM

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE