Mão amiga no campo: Prefeitura de Jateí reforça suporte para a produção rural

| LUPA NEWS


Prefeitura entregou novos implementos para a produção rural em Jateí

O apoio do poder público à produção é uma ação permanente em Jateí. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, a Prefeitura investe para dar suporte para quem produz, especialmente os produtores da agricultura familiar. Neste mês, o prefeito Eraldo Jorge Leite promoveu a entrega de mais equipamentos e implementos, acompanhado do secretário Fernando Araújo e demais assessores.

Ao promover a entrega dos novos equipamentos agrícolas para reforçar a frota de apoio aos produtores jateienses, o prefeito jateiense reafirmou o compromisso de sua gestão para este importante setor da economia. Eraldo comentou que a “mão amiga” do poder público municipal continuará presente no campo.

Em Jateí, além do efetivo apoio para a agricultura familiar, a Prefeitura apóia de forma decisiva a diversificação de outras atividades produtivas, principalmente a suinocultura e avicultura, entre outras.

Outra ação importante do município é o trabalho permanente de atenção às estradas, garantindo as melhores condições para o transporte das pessoas e do escoamento dos diversos produtos que saem do solo jateiense.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE