Polícia civil de Vicentina prende em flagrante irmãos por receptação de betoneira

| DA REDAçãO / MS NEWS


Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de Vicentina foi informada na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, da ocorrência de furto de uma betoneira de 250 litros que foi subtraída de forma criminosa na frente de uma residência no Bairro Santa Terezinha.

Com o aprofundamento das diligências, os investigadores descobriram a autoria do furto, atribuída a um masculino de 28 anos, que confessou a prática do crime, e informou que entregou a betoneira para dois irmãos de 56 e 57 anos, moradores deste município que ocultaram o objeto do crime objetivando vender e lucrar com a prática ilícita posteriormente.

De forma ininterrupta, os policiais civis se dirigiram até a casa dos receptadores, que estavam com o objeto do crime escondido na área rural do domicílio. 

Os autores da receptação foram presos em flagrante pelo referido delito, e o autor do foi formalmente indiciado e responderá pelo crime.

A Polícia Civil ratifica a importância de denúncias que colaborem com a retirada de circulação de criminosos, disponibilizando o telefone 67 9 9286-9703 para denúncias que podem ser feitas de forma totalmente sigilosa.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE