Com primeiro gol de 2024 da séria A, Criciúma e Juventude empatam em 1 a 1

Renato Kayzer foi quem marcou o primeiro gol do Campeonato Brasileirão deste ano

| ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS


Jogadores do Criciúma e Juventude disputando bola durante partida (Foto: Reprodução/Fernando Alves/Juventude)

O Brasileirão começou neste sábado (13) com direito a gol inaugural do jogador Renato Kayzer pelo Criciúma aos 36 minutos do primeiro tempo após ter um pênalti anulado pelo VAR que encontrou impedimento no mesmo jogador que marcou o gol.

Apesar do início favorável, o segundo tempo foi bom para o Juventude, que ainda nos primeiros 18 minutos da partida, conseguiu empatar o jogo em uma disputa acirrada.

Como o campeonato começou hoje e contou por enquanto apenas com duas partidas, o Criciúma está na segunda posição, com 1 ponto, seguido pelo Juventude. Em primeiro lugar está o Internacional, que venceu o Bahia em 2 a 1, deixando o time adversário na lanterna.

O Criciúma volta a jogar na quarta-feira (17), quando enfrenta o Atlético Mineiro na Arena MRV. Já o Juventude recebe o Corinthians no mesmo dia, jogando em casa no estádio Alfredo Jaconi.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE