Homem morre e irmão fica ferido após sofrerem ataque em Campo Grande

| DA REDAçãO / MS NEWS


Calçada onde a vítima caiu e morreu - Crédito: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

Na noite deste sábado (13), um homem identificado como Edelson Pires, de 31 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca na Vila Marli, em Campo Grande. Seu irmão, de 26 anos, também foi ferido com facadas e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um motorista de aplicativo testemunhou o momento em que as duas vítimas foram esfaqueadas na Rua Dona Julia Serra.

Na Santa Casa, os policiais conversaram com a vítima ferida, que informou conhecer por 'Alemão' o autor do crime. Alemão estava acompanhado de um primo não identificado quando cometeu o crime.

A esposa de Edelson esteve no local e informou que os irmãos saíram de casa sem dizer para onde iriam, algo incomum. Ela também disse desconhecer qualquer desafeto do marido.

Moradores da região afirmaram que as vítimas não eram da localidade. 'O que os vizinhos comentaram é que eles não eram daqui e que a briga veio da rua de baixo. Nesse anos todos morando aqui é a primeira vez tem um morto por briga. Assustou todo mundo', disse uma idosa, de 76 anos.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Com informações do Campo Grande News 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE