Libriana, Aysla sonhou em ser médica e era muito querida pelas amigas

| TOP MíDIA NEWS/CLAUDEMIR CANDIDO


Libriana, Aysla sonhou em ser médica e era muito querida pelas amigas / Redes Sociais

Sempre sorridente e cercada por amigas. Apaixonada pela vida e sonhava em um dia ser médica. Essa era Aysla Carolina de Oliveira, a adolescente de 13 anos, baleada e morta na noite de sexta-feira (3), no Bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. 

Em publicações em uma das redes sociais da adolescente, fotos e vídeos alegres e sempre rodeada por amigos. O sonho de ser médica, que foi interrompido pela ação de criminosos, era exposto na descrição do perfil de Aysla no Instagram. 

Na rede social, amigas da adolescente prestaram homenagens, não se conformando com a partida repentina da jovem. 

Em uma das homenagens para a Aysla, uma amiga escreve: 'Por que Deus tirou você de mim meu amor? Você era a melhor pessoa do mundo, sempre estava ao meu lado quando eu precisei'.

Em outra publicação, outra amiga diz: 'Tô sentindo tanta falta sua, você sempre será lembrada. Sempre te amarei infinitamente, não sabe a dor que eu estou sentindo sem você aqui. Até agora não estou acreditando'. 

A amiga complementa a homenagem: 'Nunca imaginei perder você, mas obrigado por ser uma amiga companheira. Obrigado por todos os momentos juntos. Nunca vou esquecer você'. 

O velório de Aysla começou às 19h deste sábado (4) e vai até às 8h30 de domingo (5), na Funerária Santo Antônio, que fica na Avenida Ernesto Geisel, 3887 - Centro, em Campo Grande.

Caso 

Cinco adolescentes estavam no local onde Silas Ortiz Grizakay e Aysla Carolina de Oliveira, de 13 anos, foram baleados e mortos, na noite desta sexta-feira (3), na Rua Flor de Maio, bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Testemunha de 15 anos foi atingida de raspão. Com autorização da família, ela contou ao TopMídiaNews que os amigos sempre se reuniam aos finais de semana para conversar.

Silas morava na região. Já Ayla foi criada no bairro, mas se mudou para o Centenário e sempre era levada para a região para manter contato com os amigos antigos.

Assustada, a adolescente conta que ouviu tiro, mas não assimilou o perigo, associando a um pneu estourando em uma borracharia nas proximidades.

Quando o alvo passou correndo, começou a correria. Os atiradores estavam em uma motocicleta e não se importaram com a presença das crianças.

Conforme o boletim de ocorrência, Silas teria sido atingido com um tiro nas costas e Aysla na face, pescoço e braço. Eles foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, onde a morte foi constatada nesta madrugada.

Silas e colega foram atingidos por bala perdida de atirador (Foto: redes sociais)

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE