Caso Mariana: Em respeito à sua memória e devido a circunstâncias especiais, não haverá velório

| DA REDAçãO / MS NEWS


Foto: Divulgação

Em respeito à sua memória e devido a circunstâncias especiais, não haverá velório.

A despedida será realizada por meio de cortejo fúnebre, que ocorrerá hoje, dia 25 de setembro de 2024, às 7 horas, saindo da Funerária e Floricultura Pax Ivinhema em direção ao Cemitério Municipal de Ivinhema.

A família agradece as manifestações de carinho e apoio neste momento de dor e pede que todos mantenham Mariana em suas orações.

A Polícia Civil de Ivinhema informa que hoje, às 14 horas, será concedida coletiva de imprensa sobre os desdobramentos do “ caso Mariana” e será transmitida ao vivo no Instagram da SIG. LEIA MAIS : IVINHEMA: Corpo de Mariana é encontrado em canavial; marido confessa o crime

Com informações do site Aconteceu MS 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE