O trecho da rodovia MS-475 que tinha uma cratera aberta por causa da chuva está com tráfego liberado desde as 17 horas do último sábado, dia 24 de mrço, de acordo com a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

A rodovia liga os municípios de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema e estava interditada desde janeiro por conta de um desmoronamento causado pelas fortes chuvas.

Conforme a Agesul, bueiros e tubos foram instalados, além das alas de entrada e saída de água, do dissipador de energia e do aterro da pista.

A cratera na MS-475 foi aberta na noite de 18 de janeiro. Desde então, o trecho estava interditado e o acesso a Novo Horizonte do Sul estava sendo feito só por estradas vicinais.

No dia 11 de fevereiro, um caminhão carregado com gado caiu na cratera. Na época, o passageiro do caminhão morreu, o motorista ficou ferido e dez novilhas morreram. A Agesul alegou, na ocasião, que o local da interdição estava bem sinalizado.

Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE