Prefeitura divulga Nota de Repúdio sobre indicação do ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira para receber Título Cidadão Jateiense

Prefeitura divulga Nota de Repúdio sobre indicação de nome para receber Título Cidadão Jateiense

| ASSESSORIA


FOTO: REDES SOCIAIS

JATEÍ - Prefeitura divulga Nota de Repúdio sobre indicação de nome para receber Título Cidadão Jateiense - 

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA

Prezada população do Município de Jateí/MS, no dia 13 de agosto de 2019 foi votado e aprovado na Câmara Municipal o Decreto Legislativo nº 002/CMJ/2019 que outorgou o Título de Cidadão Jateiense ao Ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, que de acordo com o documento tal título se justificaria pelo seu brilhante trabalho na área científica e suas apresentações de nível mundial que influenciam os municípios sul-mato-grossenses.

Venho por meio deste com todo respeito aos munícipes de Jateí repudiar e explicar que tal cidadão não nos representa e muito menos se enquadra nas condições de receber emérito título. Os detentores de tal honraria, devem no mínimo ter exercido ato, sem visar lucros ou interesses pessoais, que ocasionou algum benefício ao povo.

O Poder Executivo como sempre buscando uma administração transparente e voltada para a população jateiense, esclarece que a contextualização de tal ato não interfere na reputação deste município, mesmo partindo daqueles que são representantes direto do povo. Esta infelicidade carece de mínimo retratação, pois considero uma falta de respeito com a população e principalmente com aqueles que de fato são merecedores de tal título.

Sem mais agradeço.

Eraldo Jorge Leite Prefeito Municipal

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE