Morador de Glória de Dourados morre afogado em Mato Grosso

| REGIAONLINE


A equipe do site Regiaonline recebeu informações sobre a morte de um morador de Glória de Dourados, e que estava no Norte Alta Floresta, em Mato Grosso, e que o corpo do mesmo havia sido encontrado em um rio.

Segundo o áudio que foi enviado ao nosso grupo de WhatsApp, o rapaz se chamava Valdinei de Araújo Oliveira, e em seus documentos, consta que é natural de Glória de Dourados-MS.

Segundo testemunhas que estiveram durante o resgate do corpo, o rapaz não possuía familiares na localidade, portanto a única informação que buscavam era sobre sua família na cidade de Glória de Dourados.

Nossa equipe conseguiu informações de que o mesmo era Neto do Valdomiro de Guassulândia, e seu pai chamava-se Valdelen Rodrigues e sua mãe Maria Aparecida.

O Regiaonline também conversou com a prima do rapaz, a Rosângela Araújo, que estava muito abalada com a notícia, mas não sabia muitas informações sobre seu primo.

Em breve, retornaremos com mais notícias sobre o triste acontecido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE