Pedestre fica ferido após ser atropelado por motoqueiro em Glória de Dourados

| ASSESSORIA


Por volta das 20h50min , na data de Sábado (17), a PM Glória de dourados foi acionada via fone 190, por populares, informando que na Avenida Presidente Vargas, defronte a Conveniência Big Beer, havia ocorrido um acidente de trânsito, com vítima.

 Que ao chegar local foi verificado que a vítima, um homem de 46 anos já estava sendo socorrido pela ambulância local e encaminhado para o Hospital e Maternidade desta cidade.

Que o autor, um jovem de 23 anos, se encontrava no local e relatou para esta guarnição que trafegava com a motocicleta Yamaha/ Lander XTZ250, pela Avenida Presidente Vargas, quando defronte a conveniência Big Beer veio a colidir com a vítima, relatando que já estava bem próximo, não dando tempo de frear e evitar o acidente.

Que o Jovem reclamava com dores no joelho e foi encaminhado até o hospital, sendo atendido pelo médico plantonista, tendo a vítima ficado em observação no Hospital Local .

Que compareceu no local do acidente o Agente da Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Que a referida motocicleta se encontrava com o CRLV vencido, sendo tomadas as medidas administrativas necessárias. 

A PM de Glória de Dourados orienta aos condutores e pedestres sobre atenção no Trânsito, afim de evitar e prevenir acidentes como estes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE