Vítima de incêndio em Glória de Dourados será transferido para Campo Grande

| REGIAONLINE


Fotos: Fábio Menezes - Regiaonline

A equipe do site Regiaonline, acompanhando o caso do incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (22), na cidade de Glória de Dourados, obteve novas informações sobre o estado de saúde de Adelson, morador da casa que pegou fogo.

Izilda Martinez Ribeiro, mãe do Adelson, informou ao site Regiaonline que seu filho está bem.

Adelson teve queimaduras de 1º e 2º graus, e está sendo transferido para Campo Grande-MS.

Segundo a mãe da vítima, bens materiais são o que menos importa no momento. A prioridade agora é a saúde e a recuperação de seu filho.

A solidariedade de amigos tem sido de grande ajuda neste momento difícil na vida dessa família.

Milagrosamente uma cachorrinha de estimação da vítima conseguiu escapar das chamas sem ferimentos, o que algumas pessoas já tinham dado o animal como queimado pelas chamas.

O site Regiaonline ficou preocupado de como o animalzinho ficaria depois de passar por um trauma desses. Fomos informados que Simone Rosman e André Silva acolheram a cadelinha, que se encontra sobre cuidados na residência do casal.Uma ótima notícia para todos.

Segundo Simone, o animal está muito assustado, devido ao trauma enfrentado durante a propagação das chamas. O Regiaonline parabeniza a nobre ação de Simone e André que deram sua colaboração para amenizar o sofrimento da família, vitimada pelo infeliz incidente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE