Família é feita refém em propriedade rural de Glória de Dourados e bandidos levam Ranger e Corolla
| REDAçãO MS NEWS
Homem de 57 anos denunciou na delegacia de Glória de Dourados que na madrugada deste sábado (09), por volta das 4h:30min, ao se dirigir a mangueira para soltar o gado, local que fica próximo à casa de sua propriedade na Linha do Guassú, foi rendido por quatro homens que estavam armados com revólveres e pistolas.
Posteriormente os bandidos levaram a vítima para dentro da residência e a mantiveram em cárcere, juntamente com sua mulher e dois filhos.
Na sequência, três ladrões levaram uma camionete Ranger, de cor preta, e um Corolla, de cor cinza, de propriedade da vítima, tomando rumo ignorado, deixando o comparsa vigiando a família e com uma arma apontada para as vítimas.
Após algumas horas, chegaram familiares da vítima no local e o bandido que mantinha a vigia, percebendo a grande movimentação, saiu correndo pela porta.
A vítima tentou segurá-lo, mas não conseguiu e teve sua mão lesionada pelo autor, que correu para um matagal próximo.
O comunicante acredita que os bandidos têm conhecimento das atividades da família, pois teriam perguntado ao filho da vítima "não é você que trabalha no mercado do Tião? Que horas você entra no serviço?".
A polícia de Glória de Dourados foi acionada e efetuou várias buscas nas proximidades para localizar o bandido, porém, não obteve êxito.
A reportagem do Site MS NEWS acompanha o caso e novidades a qualquer momento.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!