Motociclista fica desacordado ao colidir com Belina em Glória de Dourados

Motociclista fica desacordado ao colidir com Ford Belina II em Glória de Dourados

| FáBIO MENEZES - REGIAONLINE


FOTO: Fábio Menezes - Regiaonline

A Autoridade Policial foi acionada via 190, informando sobre acidente de trânsito ocorrido na Rua Bento Machado Lobo, em Glória de Dourados-MS, próximo ao DEMAE, onde um motociclista estava desacordado na pista, após chocar-se contra um veículo.

O condutor do motociclo era o Sr. C.R.S., que se encontrava desacordado, que foi encaminhado para Hospital e Maternidade local, sendo constatado que o mesmo sofreu corte no dedo médio na mão direita, corte entre os dedos anelar e mínimo, escoriações no membro inferior direito (perna) e escoriações no antebraço direito, ficando em observação médica.

Segundo o condutor da Belina, Sr. A., o mesmo estava conduzindo seu veículo no sentido Norte/ Sul pela rua Bento Machado Lobo, momento em que a motocicleta veio chocar o guidon na traseira de um veículo Saveiro que estava estacionado, vindo a perder controle e batendo de frente com o veículo Belina.

Em contato com o proprietário do veículo Saveiro a pessoa de L.H, ele informou que estava em uma residência, quando ouviu barulho da batida, momento este em que saiu para ver o ocorrido e se deparou com condutor da motocicleta já deitado no asfalto e desacordado. Já o condutor da motocicleta, que se encontrava hospitalizado, afirmou não se recordar de nada do acidente, pois ficou desacordado, e não sofreu nenhuma lesão na cabeça por estar com o capacete devidamente fixado.

O veículo Belina II sim encontrava com o CRLV vencido desde 2016, e foi caminhar para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o motociclo Broz e suas respectivas chaves de ignição. O Saveiro sofreu da na lanterna traseira esquerda, e a Belina II sofreu danos no setor frontal e carenagem.

Diante dos fatos, foi registrado o presente BO/PC, para que se tomem as providências cabíveis necessárias.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE