Glória de Dourados se desepede de empresária e primeira diretora da Rádio Paiaguas nos anos 80

Glória de Dourados se desepede de empresária e primeira diretora da Rádio Paiaguas nos anos 80

| GLóRIA INFORMA


FOTO: FACEBOOK

Faleceu nesta segunda Feira 18 de Novembro, por volta das 23h00minh da noite a empresária Dirce Mazurok Brustolim.

Dirce Brustolim foi vitima de um infarto fulminante na noite de segunda feira, onde deixa Marido, o Bioquímico e empresário Edgar Alberto Brustolim e três filhos, Marco Antônio, Mariane Brustolim e Daniele Brustolim, deixando também seis netos.

Família tradicional no município Glória de Dourados, Dirce era uma das grandes empresárias no ramo farmacêutico, proprietária de uma Rádio Comunitária Local, e produtora Rural.

Dona Dirce como era conhecida também foi à primeira diretora da Radio Paiaguas nos anos 80 onde também fez história no ramo da comunicação, revelando grandes nomes do Rádio Sul Mato-grossense, como Marçal Filho, Ferreira Junior, Demerval Nogueira, Ricardo Marceno, JR Sobrinho entre outros.

O corpo da empresária esta sendo velado na Capela Mortuária Unipax em Glória de Dourados para visitação de amigos e familiares fazerem suas ultimas homenagem, em seguida seu corpo será transladado para a cidade de Maringá (PR) onde o corpo será cremado.

O site Glória Informa presta homenagem a essa mulher guerreira que deixa uma grade legado não só para a família Brustolim e amigos, mas para o Radio sul-mato-grossense.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE