Uno pega fogo dentro de garagem e fica destruído em Nova Andradina

Corpo de Bombeiros foi chamado e acredita que incêndio começou por conta de uma pane elétrica, mas caso será investigado

| CAMPO GRANDE NEWS / GEISY GARNES


Carro ficou destruído pelas chamas (Foto: Nova News)

Incêndio destruiu um Fiat Uno na manhã desta sexta-feira (6) em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava estacionado na garagem de uma casa da Rua Delfino de Mattos quando pegou fogo, o que assustou moradores da região.

Conforme o site Nova News, uma vizinha da casa notou o incêndio e chamou o Corpo de Bombeiros. O Uno estava estacionado na garagem e foi completamente consumido pelas chamas. Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo coberto pelo fogo.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas a suspeita é de que uma pane elétrica tenha iniciado as chamas. O fogo ficou concentrado no carro, mas também atingiu as paredes e a estrutura de cobertura da garagem. O proprietário dormia no momento, por isso não percebeu nada. Ninguém ficou ferido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE