UFMS abre vagas em cursos de graduação para quem fez Enem nos últimos 5 anos

São 384 vagas em 25 cursos de graduação

| MIDIAMAX/ANA PAULA CHUVA


Assessoria

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para 384 vagas em 25 cursos de graduação para quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos cinco anos.

Para se inscrever o interessado deve ter concluído o ensino médio e ter feito a prova em pelo menos uma das últimas cinco edições do Enem. Além disso, o candidato que tenha feito mais de uma edição deverá especificar na inscrição qual delas deseja utilizar para classificação.

De acordo com o pró-reitor de Graduação, Ruy Corrêa Filho, as vagas neste processo seletivo são as que não foram preenchidas pelos processos SISU, Vestibular UFMS e PASSE 3ª Etapa, e que não existem candidatos para serem convocados.

Vale destacar que o período de inscrição vai até as 12h do dia 11 de março. As vagas estão distribuídas em todos os campus e o edital pode ser conferido no site da Lista Final de Vagas 2020.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE