Cinco são presos com 54 tabletes de maconha na BR-376 em Ivinhema

| MIDIAMAX/DIEGO ALVES


Divulgação PMR

Cinco pessoas foram presas com 54 tabletes de maconha na tarde desta terça-feira (10) na BR 376, em Ivinhema. A Polícia Militar Rodoviária foi quem fez a prisão dos cinco homens que estavam com os 54 tabletes de maconha e apreendeu dois veículos usado no crime de tráfico de drogas

De acordo com a polícia, um dos passageiros de um veículo VW Voyage com placas de Tupã (SP), teria desembarcado do veículo antes da Base Operacional da PMR com duas malas, adentrando na vegetação.

A equipe então, abordou o veículo com três ocupantes e posteriormente fez buscas na vegetação e surpreendeu um homem com duas malas repletas de drogas, que após pesagem totalizou 25kg. Próximo dali, depois da base, um outro veículo (Fiat/Palio), que aguardava para resgatar a droga, foi identificado e o condutor confessou que aguardava um traficante com a droga para seguir viagem.

A PMR esclarece que esse modus operandi é uma das formas utilizadas para passar pelos intensos bloqueios policiais ao longo das rotas nas rodovias estaduais.

Diante dos fatos, os autores que têm idade entre 18 e 32 anos, receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Polícia Civil de Ivinhema.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE