Antecipado pela pandemia, recesso escolar começa em 14 redes municipais de MS

O recesso deve acontecer entre 04 e 18 de maio

| MIDIAMAX


Foto: Arquivo/Midiamax

Devido a pandemia do coronavírus, o recesso escolar, que normalmente acontece no meio do ano, foi antecipado para maio. Pelo menos 14 redes municipais de Mato Grosso do Sul adotaram a medida de enfrentamento ao coronavírus.

O recesso começou nesta segunda-feira (04) e deve ter a mesma duração definida anteriormente, de 15 dias. Sendo assim, os alunos das redes municipais que adotaram a medida, deverão ser dispensados das atividades até 18 de maio.

Campo Grande foi a primeira cidade a adotar a medida, após o Governo do Estado anunciar que a rede estadual de ensino anteciparia o recesso escolar. Os outros municípios que seguem a mesma decisão são: Antônio João, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jaguari, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Sonora.

Os decretos com a decisão de antecipação do recesso foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, publicado nesta segunda-feira (04).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE