Após acidente de carro, jovem é preso com quase uma tonelada de maconha em Ponta Porã

O acidente aconteceu na MS-164 com um veículo Ford Fusion

| MIDIAMAX


Foto: Divulgação.

Após se acidentar com um veículo Ford Fusion carregado com 979,5 kg de maconha, um jovem de 18 anos foi preso em Ponta Porã. A prisão foi realizada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, na noite do dia 07 de maio.

Além da maconha, dividida em 1082 tabletes, foi encontrado um 1 kg de haxixe. De acordo com a equipe da PMR, durante a ronda do dia foram encontrados tabletes de maconha espalhados pela via, que levavam até o veículo com placa de Campo Grande.

Pouco depois a equipe se deparou com um jovem caminhando na rodovia. Durante a abordagem os policiais flagraram um tablete de maconha nas roupas do homem, que após ser questionado, confessou que estava no veículo encontrado.

Ainda segundo o homem que foi preso, o condutor do veículo teria fugido para o rumo oposto ao dele. A equipe da PMR não localizou o suposto condutor. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã, junto com as drogas apreendidas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE