Juti: Tanque escondia 5,9 toneladas de maconha em meio a óleo vegetal

Motorista de 44 anos foi preso em flagrante

| MIDIAMAX


Droga estava escondida em meio a óleo vegetal. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quinta-feira (21), em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, caminhão tanque carregado com 5,9 toneladas de maconha. O flagrante aconteceu em ação conjunta com a Polícia Federal, no âmbito da Operação Hórus.

As equipes avistaram o veículo em um posto de combustíveis e, diante do nervosismo do motorista de 44 anos, que alegava que o tanque estava vazio, os policiais decidiram fazer uma vistoria minuciosa e, em meio ao óleo vegetal, sentiram forte cheiro de maconha.

O motorista acabou confessando que levava drogas. Com apoio  do Corpo de Bombeiros de Naviraí, o compartimento de carga foi aberto, de onde foram retirados os fardos da droga. O homem informou que pegou veículo em Amambai, para levar até Marialva (PR).  Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE