Quarentena: moradores fazem festinha regada a bebidas e drogas e 4 são levados para a delegacia

Na casa estavam três crianças de 7 e 1 ano

| MIDIAMAX


Drogas e munição foram encontradas na casa (Ilustrativa)

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de furarem a quarentena e promoverem uma festinha em casa regada a álcool e drogas. Três crianças foram encontradas na residência.

A polícia foi chamada para o local por volta das 22 horas desta quinta-feira (21), quando moradores do bairro denunciaram a algazarra que era promovida pelos donos da residência contrariando as medidas de isolamento e não aglomeração por causa do coronavírus.

Quando os militares chegaram ao local encontraram várias pessoas aglomeradas e drogas na casa, maconha. Ainda foi percebido pelos policiais que três crianças restavam na casa, sendo dois meninos de 7 anos e um bebê de 1 ano. Foi encontrado maconha, apetrechos para a preparação da droga, além de uma munição calibre 9mm. Quatro pessoas acabaram presas e levadas para a delegacia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE