Em noite de bebida com amigos, homem sai para urinar e é morto a facada em MS

Claudinei Carlos dos Santos teria sido assassinado após se envolver em briga com outros dois

| JONES MáRIO / CAMPO GRANDE NEWS


Caso será investigado pela Depac-Cepol, onde foi registrado como homicídio simples (Foto: Marcos Maluf)

Homem foi morto a facada na madrugada deste domingo (31), no Jardim Centro-Oeste, região sul de Campo Grande. Identificado como Claudinei Carlos dos Santos, de 41 anos, ele bebia com amigos e teria sido surpreendido por dupla ao sair para urinar na rua.

Conforme relatado por amigo de Santos à polícia, ele, a vítima e mais um homem estavam no quintal de sua casa, bebendo, na madrugada de hoje.

O terceiro teria saído para buscar mais cerveja, ao passo que Claudinei dos Santos deixou a residência para urinar na rua e entrou em briga com dois homens desconhecidos que subiam a rua - um deles empurrava uma bicicleta. A vítima foi atingida na região do abdômen e caiu. Os outros dois rapazes fugiram.

Médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) identificou apenas um corte, de 2 centímetros, na barriga de Santos, possivelmente causado por faca ou similar.

O filho de Claudinei Santos contou à polícia que o pai não tinha rixas, tampouco havia sido ameaçado por alguém.

O crime foi registrado como homicídio simples e será investigado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE